terça-feira, 6 de setembro de 2011

CORDELZINHO
1-        Este menino é bonitinho
Todo mundo diz que é
Parece um sapo boi
Na boca do jacaré.

2-        Eu não vou na sua casa
Pra você não ir na minha
Você tem a boca grande
E vai comer minha galinha.

3-        Este também é bonitinho
Parece um pinto pelado
Saiu da casca do ovo
Todo fedido e melado.

4-        Esta menina é linda
É o amor da minha vida
Parece até que é
Uma privada entupida.

5-        E os olhos desta daqui
Me assusta de montão
Eles até se parecem
Com duas balas de canhão.

6-        Já esta é muito esperta
Parece um bicho preguiça
Tem nariz de papagaio
E olhos de lagartixa.

7-        E esta aqui que é magrela
Parece até um palito
Se ela fosse menino
Parecia um cabrito.

8-        Esta morena é bonita
Parece uma onça pintada
Tem pernas de saracura
É banguela e desdentada.

9-        Já esta que está aqui
É coisa bela de se ver
Seu rosto é bonitinho
Como bunda de bebê.

10-         Os olhos desta aqui
Atingem o meu coração
Estou até ficando doido
Tô morrendo de paixão.

11-         Sim, porque eu sou muito lindo
Sou um cara bonitão
Pareço até um galã
Artista de televisão
As mulheres só me chamam
Amor de meu coração.
                  Genário Gonçalves

7 comentários: